Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Leitura e escrita virtual

Manual sobre linguagem digital

Por: Paulo Henrique

Não há dúvidas que a internet e os novos suportes digitais promoveram mudanças no modo de se comunicar da humanidade.

Neste sentido, o autor disponibiliza um manual sobre linguagem digital. Apresenta os novos gêneros textuais digitais, destacando sua importância para o desenvolvimento de competências e habilidades comunicativas.

Disserta sobre a Democratização das mídias, as novas vozes na literatura. Destaca a relevância da linguagem digital dentro da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), e fala sobre o ensino remoto e híbrido.

O livro disponibiliza ainda um bloco de questões de concursos públicos, vestibulares e do Enem que contemplam o tema linguagem digital.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,91

Ebook (PDF)
R$ 23,57

Tema: Crítica Literária, Educação, Livros E Leitura Palavras-chave: gêneros, redes, sociais, textos, virtuais

Características

Número de páginas: 118
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-900-1522-8
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.