Agbook

O Visitante da Noite Fria

Por: Adailton J. Chiaradia

Este livro é uma homenagem mais do que necessária. Ele detalha uma noite do personagem maior desta obra – PAULO FERRAZ DOS REIS, o maior jogador de xadrez que Itajubá já viu, que já nos honrou pelos tabuleiros de xadrez da cidade. Formado pela escola de engenharia local, ele dedicou sua vida à sua profissão, com competência admirável. Quando morou em Jundiaí (SP) também foi vereador, dedicando seu talento e competência ao município.

Esta obra, no entanto, versa sobre uma faceta simplesmente admirável desse mineiro de Cristina. Foi um jogador de xadrez de primeiríssima qualidade, de um talento avassalador, dominando a difícil arte do jogo milenar com consumada maestria. A história conta apenas um dia de sua vida... melhor ainda, apenas uma noite fria do inverno do sul, quando visitou um clube de xadrez da formosa Curitiba, no Paraná.

Nessa noite, no frio glacial da cidade, Paulo visitou o clube de xadrez local. E aí... Bem, e aí vocês vão ler...

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,01

Tema: Não Ficção, Diversos Palavras-chave: "paulo, chess, curitiba, ferraz", xadrez

Características

Número de páginas: 194
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.