Agbook

A transformação da realidade pela transmutação do ser

Esta página foi vista 68 vezes desde 26/12/2019

Por: Fabiano Jadel

Porque o ser humano vive muitas das vezes refém de problemas, em depressão e sem saber o que fazer de sua vida? A resposta é obvia: para usufruir do poder interior inerente é preciso percorrer o caminho da iluminação. À medida que se vai caminhando na vida espiritual, esse poder vai se revelando cada vez mais claramente, mas é um percurso longo, que exige paciência e abnegação. E um dos segredos é o desenvolvimento da longanimidade.

Longanimidade é a resignação com a qual se suporta as dificuldades. Os problemas não vêm para destruir o homem, mas para fortalecê-lo cada vez mais. São eles a projeção das sombras que se apresentam, cujo objetivo é a evolução. Jesus disse: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.

O homem adoece porque se permite adoecer, vive muitas vezes na miséria porque se deixa empobrecer, sente-se só porque deixou apagar-se a comunicação com seu eu interior, não encontra sentido para a vida porque o busca fora de si. Todas as respostas já estão dentro de si, em sua centelha divina e não há nada que possa impedi-lo de decidir-se pelo caminho da iluminação, desde que o faça voluntariamente.

Neste momento conturbado da história, é preciso voltar-se para dentro de si e parar essa corrida desenfreada para curar-se espiritualmente. O caminho da espiritualidade e evolução pessoal é estreito (para ser trilhado só) e foi projetado para uma jornada calma, sem ansiedade. Toda vez que alguém fica ansioso e apressado, automaticamente sai da frequência deste caminho de paz e crescimento e volta para o caminho da competição, egoísmo e destruição, em que estão, infelizmente, a grande maioria das pessoas. Por isto Jesus afirmou: “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela”.

É preciso, antes de alcançar uma convivência saudável com o outro, reaprender a amar-se a si mesmo primeiramente, para então amar o próximo. A baixa autoestima fulmina qualquer possibilidade de relacionamento saudável, seja familiar, profissional, de amizade etc.

As páginas deste livro têm essa intenção - de despertar dentro de cada um o potencial de sua centelha, através da fé, da esperança e do amor, ingredientes infalíveis para uma vida plena!

Impresso
R$ 50,49

Ebook (epub)
R$ 29,06

Tema: Inspiração E Crescimento Pessoal, Espiritualidade, Esoterismo, Religião, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: autoconhecimento, consciência, da, espiritismo, espiritualidade, expansão, magia, mecânica, quântica

Características

Número de páginas: 188
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.