Agbook

Todo Mundo é Tão Estúpido, Menos eu

Por: Bertho Horn

Neste conto, a personagem Zilda (alter-ego do autor) está em apuros: as suas contas aumentam a cada dia e ela precisa arranjar um trabalho urgentemente. Por indicação de um “amigo” ela se vê na escola de arte mais badalada da cidade, a +Art. Entretanto, o que deveria ser o trabalho dos sonhos para esta ilustradora baixinha acaba se tornando um pesadelo terrível. Devido a alguns problemas ela vai atravessar corredores sinistros e abarrotados por criaturas nojentas que querem domesticá-la, além de humilhações de ratos descoloridos, ruivas enferrujadas e risos tortos. E ela vai passar por tudo com muitos palavrões e reclamações...

Com um estilo leve e peculiar recheado de símbolos, sarcasmo, bom humor e com confissões desconcertantes, Todo Mundo É Tão Estúpido, Menos Eu nos leva para dentro de um mundo de vidas notáveis, mesmo que sejam simples a primeira vista.

Impresso
R$ 41,01

Tema: Psicológico, Horror, Adulto, Humor, Ficção, Drama Palavras-chave: humor, mental, pscicologico, transtorno

Características

Número de páginas: 154
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.