Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

UM OLHAR SOBRE A PROSTITUIÇÃO MASCULINA

Esta página foi vista 389 vezes desde 04/01/2020

Por: Andresa Martins Vicentini

O presente livro teve início com a pesquisa para o trabalho de conclusão do Curso de Direito orientado pela advogada, psicóloga e hoje coordenadora de TGI do Curso de Direito do Mackenzie, Doutora Lia Pierson, ele é fruto de um primeiro impulso de uma pesquisa acadêmica, que afinal transformou-se num repertório emocionado de depoimentos colhidos ao longo dos anos, e um emocionante livro sobre o polêmico tema da prostituição masculina.

"O medo sempre me guiou para o que eu

quero. E porque eu quero, temo.

Muitas vezes foi o medo que me tomou

pela mão e me levou. O medo me leva ao

perigo. E tudo que eu amo é arriscado"

Clarice Lispector

Impresso
R$ 38,53

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Não Ficção, Psicologia, Psicologia Social, Saúde Mental, Sexualidade Humana Palavras-chave: ., de, droga, garoto, jornalismo, masculina, michê, programa, prostituição, psicologia

Características

Número de páginas: 33
Edição: 1(2008)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.