Agbook

Contra qualquer tipo de desamor, tome amor próprio.

Por: Edvan Santos

Quem nunca teve um desamor, uma decepção ou uma tristeza ofertada gratuitamente por uma pessoa de grande estima? Quem nunca se viu diante do seu próprio caos pessoal e, por isso, deixou de amar a si próprio? Nesta obra o autor quer levar você a repensar sua vida, usando como exemplo as suas próprias experiências de desamor e de momentos ruins. A mensagem que transcende deste livro é que o melhor remédio para tudo isso é o amor próprio. Siga esta leitura como bula e tome “amor-próprio” na dosagem que achar conveniente. Ou melhor, use e abuse dessa receita.

Este livro é para todos aqueles que não desistiram após uma desilusão amorosa. É para aqueles que buscaram força de lugares desconhecidos para não ficarem no fundo do poço. É para todas as pessoas que encaram o próprio reflexo no espelho e não gostam do que veem. Este livro é para você que, assim como eu, tem o costume de se deixar de lado. Espero que as minhas palavras lhe tragam conforto e evolução, do fundo do meu coração.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,23

Ebook (epub)
R$ 19,37

Tema: Motivacional, Crescimento Pessoal, Aconselhamento, Desenvolvimento Humano, Autoajuda Palavras-chave: amor-próprio, autoajuda, autoestima, desamor, mensagem, motivacional

Características

Número de páginas: 114
Edição: 1(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-10-905-4129-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.