Agbook

O RABO DO PREFEITO PERFEITO

A SÁTIRA

Por: NEY FREITAS

O RABO DO PREFITO PERFEITO - Ficção e Denúncia - Tem uma destinação histórica, porque é retroativo e sem retoques da nossa época, no que ela representa no campo político que amesquinha um país a mais de 500 anos. Essas distorções, para nos valermos de expressões mais ríspidas, vêm do passado, pulsam fortemente no presente e projetam a remissão delas para nova geração.

A iniciativa literária produzida neste livro por Ney Freitas se revela como desdobramentos providos de reflexões dialéticas. A voz narrativa nos conduz a uma noção de beleza dinâmica, na medida em que são retratadas nos textos as distorções promovidas pelo universo das aparências, no qual os estereótipos empobrecem pontos de vista e interditam pontes de contato. As relações intra e interpessoais são apresentadas em perspectivas amplas proveni- entes de uma visão multifocal que perpassa os personagens e os cenários. Nesse sentido, detalhes hegemonicamente rejeitados são acolhidos pelo autor, o que confere as narrativas o papel de serem espelhos literários empenhados em dar visibilidade à situações passíveis de existirem, e à existência de pontos cegos advindos de projeções individualistas, de políticos aproveitadores e corruptos.

As Superações e derrocadas humanas recebem uma abordagem cômica e realista por parte de um viés narrativo abertamente critico e convidativo à contemplação da diversidade. É a esse cenário de identitários aparentemente desleixados e meio que despreparados que o escritor Ney Freitas convida o leitor a adentrar nas páginas deste memorável Conto.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,20

Ebook (epub)
R$ 16,14

Tema: Política Cultural, Engraçado, Clássicos, Humor, Ficção, Ciência Política Palavras-chave: -prefeito, cenário, crítica, denúncia, ficção, humor, politicismo, política, rabo, sátira, trama

Características

Número de páginas: 203
Edição: 3(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-471-0330-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.