Agbook

CELEBRAR O AMOR

Por: Al Yasa ibn Jivrail

Certa vez um homem se encontrou com sua própria imagem. Porém, ao se fixar, obstinado, naquela imagem, o que ele viu não foi seu rosto, mas o rosto perfeito da mulher de sua vida. E ele foi à sua busca, pois entendeu, finalmente, que a única razão para estarmos neste mundo é que temos uma vida para partilhar. A mulher de sua vida, uma doce e encantadora moça chamada Virgínia. Viveram juntos por todo o tempo, que não se pode saber hoje, após tantos anos, se a morte realmente os separou como antes dissera o padre. Seu nome? Quem o sabe? É um anônimo, dentre os tantos que andam por este mundo e se veem perdidos de amor e se doam para uma mulher e fazem dela a mais linda e melodiosa canção. Este livro é sobre o amor, sobre a entrega plena de um homem a uma mulher, a uma criatura especial e fantástica que ilumina e alegra a vida, pois como se disse, “a verdadeira sublimação da vida só vem através do amor”.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,53

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Poesia, Não Ficção, Literatura Nacional Palavras-chave: brasileira, goiana, poesia, poesia

Características

Número de páginas: 88
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 152-12-166-49
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.