Agbook

Nietzsche wagneriano

Esta página foi vista 51 vezes desde 14/01/2020

Do encanto à ruptura

Por: Leandra Reis Willians

Este trabalho apresenta a interpretação da amizade entre Friedrich Nietzsche e Richard Wagner, atribuindo ênfase ao encanto e à posterior ruptura dos pensamentos comuns. O fio condutor do trabalho é o encontro prévio de ambos com a filosofia de Schopenhauer, e como os fundamentos dessa filosofia tornaram-se essenciais para a admiração entre os dois. Analisam-se os fundamentos que levaram Nietzsche a se encantar pelos pensamentos que Wagner defendeu em sua vida, e compreende-se o porquê do consecutivo afastamento de ambos, a partir da ponderação das subsequentes críticas e autocríticas feitas por Nietzsche em sua maturidade.

Impresso
R$ 47,37

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: Filósofos, Compositores E Músicos, Artistas, Arquitetos, Fotógrafos, Filosofia, Biografia, Artes Palavras-chave: arte, estética, filosofia, nietzsche, wagner

Características

Número de páginas: 237
Edição: 1(2020)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.