ALBA - A DAMA DOS LOBOS
Por: Aphanerus Lucena
Próximo de 492 anos aC, época remota e sem leis, onde os mais fortes se apoderavam da falta de pudor em violência e destruição. Reinos em desordens, ruínas e caos se faziam cenários cotidianos. Florestas e reinos destruídos eram centros de emboscadas por famintos e ladrões.
Os Reis de Oak escondem sua filha, a princesa Alba, para no futuro reclamar o trono da família, dos bárbaros que devastam tudo que estiver em seu caminho.
Alba desconhecendo seu passado, cresce entre amor e carinho por uma aldeã, que lhe apresenta o ofício de ervas. Após a morte da mesma, Alba se aventura na floresta e descobre que possui o dom de conversar com os animais.
Ela será treinada para guerra e se unirá a outros quatro personagens (também com dons similares) para a bolha de suas vidas. Com eles os animais que, também estão preocupados com suas preservações.
Durante toda a trama é aventuras, o leitor se depara com romance, desafios, batalhas, dramas, alegrias, ausência de pudor e massacre.
Esta obra é desaconselhada para pessoas com menos de 18 anos.
Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.
Deixe seu comentário: