Agbook

Frases de amor

Quando você me beijou

Por: Fábio José Vieira

Este livro, pelo seu título, faz jus ao modo de escrever do autor, Fábio José Vieira, o (Pratinha). Porque é um manancial inspirado de declarações à sua musa. Cada autor encontra o seu caminho preferido, principalmente quando desconsidera os cânones. Mais importante é dizer o que sente e este é o seu patamar. Há muitas pessoas almejando dizer coisas deste gênero aos seus amores, porém não têm o dom de dizer. Também é difícil pensar, para quem não é poeta, e percorrer este pensamento de forma lírica. E todos gostamos de viajar nas belezas da comunicação entre amantes. Essas pessoas podem encontrar, nos livros deste autor, um "up" para voar nos encantos apaixonados, cultivando o belo da arte literária através da leitura. Sim, porque o leitor é o outro lado da escrita. Adentrando ao livro, o leitor se engaja nos inspirados palavreados para fazer-se entender, com maior e melhor propriedade junto ao seu amor. Podem, as palavras, servir de subsídio para aquecimento das falas dos enamorados. Até mesmo para escrever cartas, quando seu amor está distante. Este livro é viável para quem percebe que está um pouco fora de bitola comunicativa com a sua cara metade. Esta, por sua vez, pode desejar ser homenageada com um lirismo poético como este que Fábio desenvolve. Então, a partir da criação autoral acessada, uma nova estrada mais florida se descortinará para a plataforma universal do amor. Sim, ampla e aberta ao universo, visto que este autor se apresenta vivenciando e loando ao seu amor. Ao mesmo tempo, através do livro, divide o encanto de suas situações vividas, as quais vão ao encontro dos que almejam uma vivência e/ou entendimento que, de outro modo, seria mais difícil, como a de imaginar e apropriar-se dos escaninhos e segredos do amor, de modo prático, para sucessos na vivência dos seus próprios anseios. Fábio desenvolveu este sentido de colocar em aberto estes subsídios. Leve-se em conta que ele imaginou para o leitor. Isto significa uma abertura para quem, deste imaginário, quer conhecer. E todos podem fazer este caminho. O livro de Fábio é só o começo. No final de todos os seus livros há algumas páginas dedicadas aos contos, sendo esses um pouco mais salgados para alimentar os ímpetos, digamos assim, eróticos, porém com a class e a ética para respeitar e honrar os momentos dos apaixonados.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,83

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: amor, beijo, beldade, frase, poesia, pratinha

Características

Número de páginas: 144
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.