Agbook

O Cavaleiro de Santiago e a Escrava de Córdoba

Por: André Rosa

No auge do poder do Califado de Córdoba, um jovem monge inicia uma jornada que marcará a história.

Neste livro, baseado em fatos reais, o leitor será transportado para a Espanha do século X onde fé, paixão, traição e violência são os temas do Volume 1 da série épica O Conto de Gures: O Cavaleiro de Santiago e a Escrava de Córdoba.

No Ano do Senhor de 994, O Reino de León é assediado pelos exércitos do Califado de Córdoba e de seu mais poderoso líder, o general mouro Almansor. Em meio ao crescente conflito, um monge de Santiago de Compostela se apaixona por uma jovem religiosa. Porém a relação dos dois será provada diante de perigos, dilemas e tentações enquanto protagonizam acontecimentos históricos da época.

O Cavaleiro de Santiago e a Escrava de Córdoba é ideal para fãs de ficção histórica, romance histórico, histórias medievais e aventuras épicas. A obra tem como pano de fundo os personagens e fatos que marcaram a Península Ibérica por volta do ano 1000 da era cristã.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 51,42

Tema: Oriente Médio, Europeu Continental, Antigo, Clássico E Medieval, Literatura Estrangeira, Ficção e Romance, Drama Palavras-chave: ficção, histórica, histórico, idade, média, romance

Características

Número de páginas: 384
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-19-991-5701-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.