Agbook

COLUMBUS

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Pelo método português de navegar pela costa, levara quase um século para alcançar o Cabo da Boa Esperança. Trinta anos após o primeiro empreendimento de Colombo, todo o mundo fora circunavegado.

Colombo viveu em uma era agitada. Em todos os lugares a luz entrava após séculos de escuridão, e toda a Europa estava inquieta com sugestões e começos de uma nova vida. Homens grandes eram muitos; governantes, como os Médici de Florença; artistas, como Rafael e Angelo; pregadores, como Savonarola, cujas profecias inflamadas o levaram à morte inflamada; reformadores, a exemplo de Lutero, apenas começando a pensar no que mais tarde colocariam o mundo em pânico. Grandes invenções estavam se espalhando; pólvora, inventada antes, agora se tornou terrivelmente eficaz com o aprimoramento das armas; impressão, abrindo repentinamente o conhecimento para todas as classes; a pequena bússola, com a qual os marinheiros estavam começando a ousar nos mares, apesar da impressão popular de que era uma espécie de máquina infernal presidida pelo próprio diabo.

Impresso
R$ 40,84

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: Histórico, Aventureiros E Exploradores, Américas, Geografia E Historia, Educação, Biografia Palavras-chave: américas, descobrimentos, história

Características

Número de páginas: 47
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.