Agbook

Coração Dekassegui

Três vidas, uma história

Por: Gláucio Imada Tamura

Edgar Taniguchi, um jovem dekassegui trabalhando a um bom tempo no Japão, certa noite, divertindo com os amigos em uma casa noturna no centro de Hamamatsu, reencontra Kiara Uemura, uma antiga paixão de infância no Brasil. A partir daí se desenrola Coração Dekassegui, uma narrativa cheia de cenas picantes, reviravoltas, revelações de tirar o fôlego, findando em um desfecho inimaginável. A obra, dividida em três capítulos que narram fragmentos de experiências vividas pelos três personagens (Edgar Taniguchi, Kiara Uemura e Verônica Tanizaki), alia uma dose do acaso que pode acontecer uma vez na vida, com fatos verossímeis no amor, e o autor nos leva a pensar sobre a condição que ficam os sentimentos frente ao inesperado. Embora de leitura fácil, e apenas em algumas partes exigindo mais do leitor, o texto se mantém vivo na mente mesmo depois de um tempo, por abranger temas que influenciam o rumo da nossa vida, quando, por algum motivo ou outro, moramos no exterior; como a saudade que corrói nas lembranças, as inseguranças vividas no país ainda desconhecido, a solidão do ofício, e principalmente as afirmações que, diante de circunstâncias adversas que sucumbem o nosso coração, insistimos afirmar a nós mesmos.

* Dekassegui é um termo formado pela união dos verbetes na língua japonesa (deru, sair) e (kasegu, para trabalhar, ganhar dinheiro trabalhando), tendo como significado literário "trabalhando distante de casa" e designando qualquer pessoa que deixa sua terra natal para trabalhar temporariamente em outra região ou país. Wikipédia.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,51

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Romance, Erótico, Ficção e Romance, Ficção, Drama Palavras-chave: 18+, adulto, amor, erótico, história, romance

Características

Número de páginas: 128
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-050-0361-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.