Agbook

JIMMU

Por: ADEILSON NOGUEIRA

O príncipe Jimmu é o fundador do Império do Japão, de acordo com a tradição japonesa. Toda a sua história é coberta de mitos e lendas. Mas aponta para a imigração do oeste asiático a partir da Coreia até as ilhas japonesas de Izumo e Kyushu.

Os registros históricos dos japoneses relatam que Jimmu, acompanhado por um irmão mais velho, o príncipe Itsuse, partiu do palácio de seu avô no monte Takaklisho. Eles marcharam com um grande número de seguidores, uma horda de homens, mulheres e crianças, além de um bando de homens armados. Ao desembarcar no Japão, depois de muitos anos vagando por mar e terra, eles tiveram sérios conflitos com as tribos nativas. Eles finalmente conseguiram superar toda a oposição e conquistar o país, de modo que o príncipe Jimmu pode construir um palácio e estabelecer uma capital, Kashiha-bara, em Yamato. Este príncipe é considerado pelos historiadores japoneses como o fundador do Império Japonês. Diz-se que ele reinou setenta e cinco anos após a sua adesão e morreu aos cento e vinte e sete anos.

Impresso
R$ 40,28

Ebook (epub)
R$ 22,60

Tema: Japão, Ásia, Antigo, Geografia E Historia, Educação, Biografia Palavras-chave: civilização, história, japão, jimmu

Características

Número de páginas: 39
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.