Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

SARRACENOS

Por: ADEILSON NOGUEIRA

Heráclio, cansado de uma sucessão constante e ininterrupta de más notícias, que, como as de Jó, vinham todos os dias pisando umas nas outras, entristeceu-se ao ver o Império Romano, outrora o senhor do mundo, agora se tornar desprezo e despojo de insolência bárbara, estava resolvido, se possível, a pôr um fim aos ultrajes dos sarracenos de uma vez por todas.

As tropas foram enviadas para todos os lugares possíveis que essa inundação dos sarracenos ainda não havia alcançado, particularmente a Cæsarea e toda a costa marítima da Síria, como Tiro e Sidom, Acca, Jope, Trípolis, Beirute e Tiberíades, além de outro exército para defender Jerusalém.

O corpo principal, projetado para combater toda a força dos sarracenos, foi comandado por um Mahan, um armênio, o mesmo que os historiadores gregos chamam de Manuel. Para seus generais, o imperador dava os melhores conselhos, encarregando-os de se comportarem como homens e, principalmente, de tomar cuidado para evitar todas as diferenças ou dissensões. Posteriormente, quando ele expressou seu espanto com esse extraordinário sucesso dos árabes, inferiores aos gregos, em número, força, armas e disciplina, após um breve silêncio, um túmulo se levantou e disse a ele que a razão disso era que os gregos andavam indignamente com sua profissão cristã, e mudaram sua religião do que era quando Jesus Cristo a entregou pela primeira vez, ferindo e oprimindo uns aos outros, tomando usura, cometendo fornicação e fomentando todo tipo de conflito e variação entre si.

Impresso
R$ 81,78

Ebook (epub)
R$ 61,24

Tema: Educação, Geografia E Historia, Não Ficção, Antigo, Europa, Medieval Palavras-chave: egito, espanha, europa, história, islã, sarracenos, síria

Características

Número de páginas: 96
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.