Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O TEMPO QUE EU CRIEI

Poemas, Hipóteses e Acasos

Por: EDMIRSON TORRES DE ANDRADE

Quando imaginamos a felicidade como algo impossivel, nossos sonhos acontecem inusitadamente... e nos arremessa em direção de um estado de alma infinitamente belo e sublime em que a plenitude do amor se revela.

Poemas que retratam a beleza de acontecimentos que ocorreram em minh´alma.. poesias em cujos versos traduzo o sentimental pensamento de alguém que dentro de meu coração existe: Esse eu Poeta eternamente apaixonado a abraçar a Musa perfeita numa dança no vácuo e vasto espaço que existe dentro pensamento.

Impresso
R$ 34,71

Tema: Autoajuda, Literatura Nacional, Poesia Palavras-chave: amor, poemas

Características

Número de páginas: 82
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (7 comentários)
26/08, 00:03 h
O AUTOR
Paloma, envie-me seu e-mail ou me adicione: eddytandrade@ hot mail.com
26/08, 00:02 h
O AUTOR
Paloma, envie-me seu e-mail ou me adicione: eddytandrade@hotmail.com
11/08, 12:00 h
Paloma Plácido
Este livro , me parece tão belo ... Como o " UM GRITO NA MADRUGADA " me despertou um grande interesse e esse livro de poemas me recorda que " alguém " tinha me prometido que se eu viesse até aqui , faria um especialmente pra mim :) Obrigada pela oportunidade de ver seu trabalho , fico muito lisonjeada ! Beijos Paloma Plácido
06/05, 16:19 h
Paula Sanny
Opa!! esse é muito bom também, gente leiam também o livro ( UM GRITO NA MADRUGADA ) isso sim é uma historia verdadeira. Edmirson, estou aguardando a poesia sobre os olhos. Um abraço
02/05, 23:55 h
O AUTOR
Ellen, obrigado pelas lindas palavras. Espero algum dia dedicar-lhe algumas palavras numa dedicatoria... Deus te abençoe anjo de Deus.
28/04, 14:53 h
Ellen
Chocante!!! Como são lindos os poemas de`` O tempo que eu criei´´, parabéns ao autor que conseguiu tocar em meu coração, me ajudando á brilhar cada dia mais, obrigada!
01/10, 22:34 h
VIVER E TER A CERTEZA DE TER VIVIDO AS PALAVRAS QUE PROFERIU!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.