Agbook

Poesia na estrada

Por: Carla Beatriz

Ser julgado, sentido, entendido, mastigado e deglutido. É tornar-se refém do olhar alheio que o desnuda. É abrir uma porta onde só o leitor pode entrar ou sair, uma vez que ele tem a chave que passivamente lhe é entregue por quem escreve.

Carla Beatriz se entrega sem medo narrando Ivone que em três atos se revela. Sente que um Raio de sol se torna pouco quando Somos Vontade. Descreve Sonhos Coloridos que No canto do peito são mais que Só algumas palavras de fim de tarde. Canta o Cordel do autismo na esperança de que a As pedras não impeçam o Encontro de quem anseia por Liberdade. Escreve, a fim de perder-se de si e finalmente encontrar-se em você, a quem ela passivamente em lamentos, sussurros, gemidos se entrega.

Boa leitura.

Professor Marcello Valladares

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,59

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Raiva, Amor E Romance, Amizade, Poesia, Mensagens, Família E Relacionamentos Palavras-chave: poesia-amor-sofrimento-paixão-amizade-sexo

Características

Número de páginas: 121
Edição: 100(2019)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-906-4207-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.