Agbook

Abandonado no altar, Pelo menos solteiro

Livro 2 Trilogia do Destino

Por: El Jefe

Bem vindo a essa incrível comédia romântica.

Lucas foi abandonado no altar por sua noiva em cima da hora e para se recompor ele volta para Nova Iorque, indo para seu apartamento encontra uma garota no táxi que lhe guiará de volta para a vida de solteiro, junto com seus outros dois amigos de infância Gui e Caio eles irão embarcar em baladas, bebidas, muita pegação e situações constrangedoras com muito humor, mas será que apesar de tudo isso Lucas voltará a conhecer o amor?

O amor age de formas estranhas que ninguém entende.

História derivada do livro "Cartas de um Desconhecido" anos depois após os pais de Lucas sofrerem diversas situações por causa do seu grande amor.

Atenção, apesar do livro ser derivado de uma história pura e amada como Cartas de um Desconhecido esse livro tem uma indicação +18 para um público mais maduro mas ainda mantendo o espírito do romance.

Impresso
R$ 42,24

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Relacionamentos, Família, Adulto, Jovens e Adolescentes, Humor, Ficção e Romance Palavras-chave: comédia, humor, romântica

Características

Número de páginas: 303
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.