Agbook

Crônicas de Comori

O Sacrifício de Moloque

Por: Evandro Novaes

Um mercenário; um pária; um homem de guerra treinado para o combate desde menino, criado entre os maiores guerreiros de sua época; Logo após deixar o seu posto de soldado espartano, Comori se torna o homem mais detestado entre os reis da Grécia e os exércitos dos antigos reinos, desde a costa grega até as regiões da vasta Assíria. Determinado a fugir para terras longínquas em defesa de sua liberdade, Comori se deparará com reinos hostis, criaturas mitológicas, bestas feras, belas mulheres, princesas e feiticeiros sombrios. Sua espada e suas habilidades serão testadas diante de terrores ocultos e da habilidade de guerreiros sedentos por sangue.

Neste Livro, o espartano chega à cidade das águas, conhecida como Rabate Amom, temida por seus sacrifícios ocultos de inocentes, sacerdotes sombrios, rituais de trevas e reis cruéis. Ao encontrar a bela Malina, Comori percebe que algo pode ser salvo naquela cidade de horrores.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,97

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Realismo Fantástico, Ficção e Romance, Entretenimento Palavras-chave: aventura, bátbaro, espada, guerreiro, magia, princesa

Características

Número de páginas: 95
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-165-0320-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.