Agbook

JESUS ERA CHATO E ANTIPÁTICO

CRISTOLOGIA

Por: Escriba de Cristo

Este é um dos meus livros que realmente traz algo de novo, tratados sobre a personalidade de Jesus Cristo não é usual de se encontrar, principalmente porque mostrarei nas Escrituras na seção dos livros biográficos (chamados de Evangelhos) a face mais colérica de Jesus, um espírito em conflito com sua geração, uma pessoa que parece estar brigado com o mundo, briga com seus familiares, briga com seus seguidores, briga com os líderes da sua religião, briga com os agentes do Estado, briga com os estrangeiros. O Jesus revelado na Bíblia não é o que se prega comumente nos púlpitos. Jesus cumpriu sua missão de Salvador, mas foi para ele muito penoso o convívio com as pessoas. Nas páginas a seguir assistiremos um espetáculo de bate-boca e atitudes grosseiras de Jesus. Da infância ao seu último dia, ele veio para causar contenda!!!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,27

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Personalidade, Histórico, Desenvolvimental, Religião, Psicologia, Biografia Palavras-chave: colérico, cristo, cristologia, jesus, personalidade, psicologia

Características

Número de páginas: 104
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 979-86-196-1134-2
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.