Agbook

LIBERTINAGEM condensado

Poesia de Manuel Bandeira

Por: GERALDO CHACON

Libertinagem (1930) é o quarto livro do autor e é a primeira obra totalmente modernista, demonstrando amadurecimento das novas técnicas e domínio da liberdade formal. Sonetos rimados e metrificados são substituídos por poemas de dimensões e formas variadas, em que se destaca o versilibrismo (uso de versos livres, isto é, sem métrica regular e sem rimas). A temática ainda conserva a tendência intimista e confessional, mas liberta-se da seriedade e da melancolia (que aparece ainda em um e outro poema), e permite que se manifeste o humor, a carnavalização, a irreverência quanto à arte passadista.

Impresso
R$ 31,80

Ebook (PDF)
R$ 16,14

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Didáticos Palavras-chave: antologia, bandeira, chacon, ensino, manuel, modernismo, médio, poesia

Características

Número de páginas: 48
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.