Agbook

LIRA DOS VINTE ANOS condensado

Poesia de Álvares de Azevedo

Por: GERALDO CHACON

Álvares de Azevedo foi o primeiro poeta, antes do Modernismo, a proporcionar espaço na poesia para os elementos prosaicos do nosso viver cotidiano.

Em seus versos, aparecem com a maior naturalidade: os livros do estudante, o candeeiro, a roupa suja e o cachimbo sarrento.

Em contraste a esse prosaísmo, o leitor encontrará também, em sua poesia, os mais belos sonhos líricos, as mais encantadoras idealizações, como resultado não só da personalidade contraditória do jovem poeta romântico, mas também de um projeto estético conscientemente traçado, como ele mesmo deixa claro em seu prefácio à obra Lira dos vinte anos.

Impresso
R$ 31,80

Ebook (PDF)
R$ 16,14

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Didáticos Palavras-chave: antologia, azevedp, chacon, de, ensino, médio, poesia, romantismo, Álvares

Características

Número de páginas: 48
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.