Agbook

Poesias na Madrugada

Insônia

Por: Milton Jorge da Silva

POESIA NA MADRUGADA.

Milton Jorge da Silva.

Poesias na madrugada é uma coletânea de poesias que brota da alma do autor nas insônias das madrugadas, quando o poeta embarca nas asas da imaginação e tudo o que aparece em sua visão passa a ser tema para sonetos, poemas ou poesias. Nessa viagem da alma o poeta respira e transpira inspiração e de repente o verbo se manifesta em forma de palavras que vão sendo escritas em forma de rimas, para uma viagem virtual no verso do dia pelas redes sociais. O poeta às vezes fica a imaginar qual será o rumo que o verso tomará, qual será o coração do leitor (a) que irá adentrar, e principalmente, qual será o efeito que provocará? Nesse cismar quase que diário, às vezes traça o rumo da viagem da imaginação, e sonha com seu verso adentrando almas, criando sentimentos de saudade, felicidade, alegria, paixão e emoção. O poeta quando em transe chega a imaginar a alma que habitará, ainda que por poucos minutos, assim, conhece diversas personalidades e se sente como um feliz invasor, que de repente levou para a alma distante, traços de seu viver em versos.

Impresso
R$ 62,55

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Tempo, Rios, Estações, Poesia, Natureza Palavras-chave: -, amor, insonia, madrugada, realidade-, saudade, viagem

Características

Número de páginas: 106
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.