Agbook

O CONCEITO DE JUSTIÇA EM MIGUEL REALE

Teoria Tridimensional e Justiça

Por: NATAN COSTA RODRIGUES

O filósofo Miguel Reale reage as concepções unilaterais ou reducionistas da Justiça, fazendo um estudo radical no âmbito da Teoria do Conhecimento, para afirmar que o "justo" é um valor-fonte e um valor-fim do fenômeno Jurídico; presente como a vida do Direito, sendo um importante fator de integração da sociedade. De resto, a Justiça consiste no valor que ao lado do fato, inspira a edição da norma numa relação dialética de implicação-polaridade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,97

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Metafísica, Ética E Filosofia Moral, Epistemologia, Não Ficção, Filosofia, Direito Palavras-chave: justiça, miguel, reale, teoria, tridimensional

Características

Número de páginas: 96
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-1361-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.