Agbook

Shallon

Esta página foi vista 105 vezes desde 17/03/2020

Por: Fernanda Fraga

O que você faria por amor? O que você faria por suas crenças? Venham descobrir em Shallon. Um roteiro que inclui arqueologia, celtas e inquisição. Ele começa nos tempos atuais, quando a arqueóloga Ashley Tisde é chamada para desvendar um túnel encontrado embaixo da Catedral de Londres. Lá existem coisas sobre a inquisição. Mas o que mais chama a atenção de Ashley é um caderninho manuscrito em um dialeto celta. Ashley resolve decifrá-lo e encontra a história de Shallon. Um vilarejo celta da época de 1236. Lá conhecemos a família Kallis, uma família londrina que chega a Shallon fugindo da inquisição. O que eles não esperavam era que por causa deles a inquisição chegaria a Shallon. Isso tem início quando eles chegam ao vilarejo. Eros e Sapulha logo se apaixonam, só que Silvia uma amiga também se apaixona por Eros e essa disputa vai levar a um problema sem precedentes. A inquisição chega a Shallon. O que acontecerá com nossos personagens? Descubra uma linda história de amor em Shallon.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,51

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Literatura Nacional, Ficção e Romance, Diversos Palavras-chave: arqueologia, celta, inquisição

Características

Número de páginas: 219
Edição: 3(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786580088003
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.