Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Fé Lúciferiana

Fé Racional

Por: Max C dos Santos

Esta é uma obra que cita o Luciferianismo na sua íntegra, onde as questões esotérica e exotérica da religião são citadas para o aperfeiçoamento do ser, num tempo em que vivemos uma grande guerra espiritual no mundo todo, em especial; no Brasil.

Pessoas que se dizem cristãs estão propagando o ódio e a desavença em diversas partes do globo, eles se sentem no direito de julgarem as pessoas de outros credos fazendo uso de suas magias religiosas e de sabotagem em moradias como apartamentos e envenenando os alimentos de lanchonetes e restaurantes, somente para matarem os que com eles estão diferentes nas escolhas.

Nunca se viu tamanha animalidade nos seres humanos como nas crenças cristãs; igrejas fazendo julgamentos, pessoas de cargos públicos fazendo uso de seus direitos contra os de fé diferente das dos cristãos; andarilhos armando um laço de guerra e de morte para pessoas que acreditam em Lúcifer e, vizinhos entregando a morte pessoas que sem motivo algum, há não ser a da fé contra o fim do mundo. Jesus disse: “arranque seu braço, mas não entre a sua vida!” Isso não é literal, o braço é o membro motor do corpo, onde é indicação das ferramentas que o homem possui. Dizer que é luciferiano, não é ir contra Deus ou Jesus, e sim, ser como um FALANGEIRO de HELIEL A SERVIÇO DE DEUS. Crio eu Salomão essa religião com o direito e permissão de Deus em honra do anjo(Rei Leal) que a Deus disse com dano próprio que os homens iriam O trair, e com esse anjo, do lado de Deus, luto contra os efeitos do fanatismo e ignorância instalado em Malkuth(Terra), não pela força mas sim pela RAZÃO; para mudar a atual sentença de Deus contra o mundo; não lutando contra Ele que é o TODO-PODEROSO, mas sim o SERVINDO.

Estes sinais humanos e sociais são os de homens dos quais não possuem direito algum de julgarem seus semelhantes, mas fazem pois são SUICIDAS covardes que desejam a morte por troca de um paraíso que nunca virão, mas, existe; onde para merecê-lo, tem que se ter palavras e, ações e gestos virtuosos, mais que se dizer: batizado ou religioso.

Já notamos os estranhos comportamentos dos cristãos do mundo todo, onde marcam encontros com seus líderes que usam uma rede de informações populares contra aqueles que com eles não congregam, propagando o medo e a maldição de se viver em locais próximos a igrejas de gênero cristão. Assim também estão outras religiões necromantes, das quais estas, não posso dizer a respeito de qualquer valor espiritual ou virtuoso, pois Deus abomina a necromancia, incorporações, violações de defuntos e sepulturas e etc.

Mas o que eles, os líderes dessas igrejas fazem para que consigam trabalhadores para seus males? Eles simplesmente prometem dinheiro, riquezas, casas, carros, empregos em condomínios como o meu onde eu moro, sem se importarem com santidade ou inocência, abraçando o crime por ganância e proposta de uma região dominada por eles, que são membros da igreja protestante, por exemplo, migram para países coniventes com o nazismo para tirarem o lucro que antes não tiveram na segunda guerra mundial.

Mas entendamos que nem todos os fiéis, são coniventes dessas práticas de fanatismo religioso. Nem eles entendem que o FANATISMO É O PIOR PECADO CITADO POR JESUS! Lembrem-se do Apocalipse, onde cita a numeração: 666, que são a base do equilíbrio desejado dos homens que representam as três principais religiões do mundo, Judaísmo, Islamismo e Cristianismo, não que sejam as tais religiões o erro, mas, que estas três religiões, são as dominantes escolhidas por Deus. Estas três religiões são marcadas também pelas 7 cartas do apocalipse, onde são nações principais, chamadas a lutarem e se manifestarem para Deus; o nome que esperam não existe; vejamos o que foi dito: é nome do homem! O nome não é de UM HOMEM, mas sim das REPRESENTAÇÕES ORGAZIZACIONAIS DOS HOMENS! Jesus disse: “ A guerra é Espiritual”, o que conota no emprego desse sentido aqui citado a RELIGIÃO. Isaías cita o tempo todo o POVO DE DEUS SE AFASTANDO DELE, não cai só para Judeus, mas sim para todos que NELE BUSCAM. Dizer que é satanista e não depende de Deus ou, ateu e nada Dele depende, é loucura, pois até a sua ou minha acusação contra ELE depende Dele, e todos os sinais são: (Jesus) “Salvação eu quero, sacrifício não” outra: “Somos todos Um com Deus”, “ Todo aquele que amparar um desses pequeninos a mim o fizeram”; conclusão: Estamos o tempo todo com Deus, mesmo no pecado; Deus é Rigoroso e Misericordioso, Ele, através de Seu Filho, quer um mundo de UMA nação só! O que é isso? É um mundo IRMANADO EM DEUS, NÃO UMA SÓ NAÇÃO POLITICA MAS SIM “ESPIRITUAL”(FÉ/VIRTUDES).

São eles os iluminati’s, uma rede de mafiosos que lucram com o dinheiro da máfia mundialmente dizendo, sendo lavado nas igrejas.

Impresso
R$ 52,88

Ebook (PDF)
R$ 54,13

Tema: Filosofia, Religião, Teologia, Antiguidades E Arqueologia, Bíblia, Bíblias Palavras-chave: anjos, cabala, cristianismo, espiritismo, espiritualismo, luciferianismo, satanismo

Características

Número de páginas: 39
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.