Agbook

Bolsolândia

Esta página foi vista 80 vezes desde 24/03/2020

e outros contos que você não viu

Por: Willyam Thums

Bolsolândia e outros contos que você não viu oferece um apanhado de histórias escritas desde um contexto frenético e repleto de sonhos. Causos e narradores pouco normativos recheiam as páginas da memória ficcional contemporânea brasileira de forma curiosa, como se o mundo de onde vieram fosse tão real quanto o nosso. Aqui, mais perguntam do que contam. E justo pela esquisitice a que se resumem, talvez encontrem fios esguios de coerência (ou esperança) na leitura de suas aventuras.

D’O dia em que o Diabo se aposentou no Brasil à Revolução das abelhas, da Capelinha à A empregada militante, Bolsolândia exalta o aleatório, o imaginável. No fluxo de pensamento de vencidos, vencedores e quase-vitoriosos, reconhece o múltiplo – porque é nele que o invisível encontra força e cores para pintar-se.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,88

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Ficção e Romance Palavras-chave: animais, bolsonaro, brasil, brasileira, brasileiro, contos, literatura, thums, willyam

Características

Número de páginas: 242
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.