Agbook

O menino que pintava histórias

Esta página foi vista 53 vezes desde 27/03/2020

Por: Anderson Bertolucci

Aos seis meses de idade, o pequeno Victor é abandonado numa estrada desértica pela sua mãe em dificuldades.

Mariane, arrependendo-se do ato insano, retorna à estrada para recuperá-lo, mas desespera-se ao se dar conta de que chegou tarde demais, pois um casal viajante passa pelo local e o leva embora.

Victor vive uma infância sofrida e repleta de acontecimentos que vão moldando o seu caráter. Logo cedo, ele descobre o gosto pela pintura e passa a pintar telas que representam a vida das pessoas ao seu redor, ajudando-as a se livrar de seus conflitos.

Mariane sai com os outros três filhos numa busca incansável pelo filho perdido. Ela supera os mais diversos obstáculos, provando que o seu amor pelo pequeno Victor é incontestável.

Já na adolescência, Victor se torna um famoso pintor e se vê diante de sua maior obra prima, que o fará a se confrontar com os seus próprios medos e desejos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,76

Ebook (epub)
R$ 18,30

Tema: Mensagens, Ficção e Romance, Drama Palavras-chave: amor, arrependimento, aventura, desafios, desejo, destino, desígnios, força, intriga, medo, mistério, persistência, redenção, resiliência, romance, sofrimento, superação, união

Características

Número de páginas: 230
Edição: 2(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-810-8205-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.