Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Fragmentos de Deus

Por: José Carlos Pelais

Este livro trata, com linguagem acessível para todas as pessoas, da ligação da Física Quântica com a consciência. Assim, a consciência e todos os fenômenos transcendentais passam a ser objetos da nova física, diferentemente das físicas clássica e relativista.

Demonstra que a consciência, também chamada de espírito ou alma, é uma forma de energia vital e não há necessidade de provas de sua existência, pois nossa própria existência já demonstra, como um axioma, tal fato.

Como energia não se destrói, então tem existência perpétua, ou seja, a consciência (alma, espírito) vive para sempre. Você, caro leitor, é uma consciência e viverá eternamente. O corpo físico é perecível como sabemos e pertence ao mundo físico material e está sob custódia da física clássica. A consciência está relacionada às dimensões superiores da natureza e está sob a égide da física quântica. Assim a consciência é um objeto quântico.

Quando a consciência faz imersão no mundo físico, chamamos de encarnação e o faz para se obter experiências terrenas como se o mundo fosse uma escola e a vida a grande mestra. A multiplicidade das existências (reencarnações) e das dimensões permite a você, caro leitor, a oportunidade de fazer de você um ser especial e com um propósito para a vida e para o Universo.

A consciência não é um simples epifenômeno da matéria. Ela estava presente na gênese do Universo como parte infinitesimal da Consciência Universal a qual se fragmentou em infinitas fagulhas que forma o que somos hoje; fragmentos da Consciência Universal, fragmentos de Deus.

Impresso
R$ 49,57

Ebook (PDF)
R$ 19,37

Tema: Desenvolvimento Humano, Filosofia, Mensagens, Epistemologia, Mente & Corpo, Metafísica Palavras-chave: consciência, espiritualidade, ufologia

Características

Número de páginas: 208
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.