Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

É PARA EU FAZER O QUÊ?

Esta página foi vista 215 vezes desde 31/03/2020

COMO RESPONDER A ÚNICA PERGUNTA QUE INTERESSA AO TOMADOR DE DECISÃO

Por: Cláudio Andrade Rêgo

Domingo, 25 de agosto de 2019, 06h21min. O celular apita com o aviso da chegada de uma nova mensagem: o cabeçalho mostra que é do meu irmão, que mora na Suécia.

Fui para a cama depois das 4 da manhã, estudando até tarde como sempre, e, assim, deixei para ver depois o que provavelmente eram novidades corriqueiras. Virei para o lado e continuei a dormir.

Uma hora depois telefone toca, com ele do outro lado da linha: “Você ainda não leu o que eu mandei??? Está tudo pegando fogo em Brasília! Um amigo meu vai te ligar ai agora!!!”

Li rapidamente a mensagem no WhatsApp: “O *** foi contaminado c ramsonware querem 2 bitcoins por servidor, são mais de 10. Cada bitcoin ta 40 mil pelo que entendi, procede??? Precisam de um cara p resolver o problema”

Mal acabei de ler e o telefone toca, com o Vice-Presidente de um dos maiores Grupos Empresariais do país do outro lado da linha: “Cláudio, bom dia, estamos aqui completamente parados, sem poder ligar nenhum equipamento e dentro de algumas horas o efeito dominó dessa paralisação será notícia nacional. Somos cotados na Bolsa de Valores e auditados por órgãos federais, o prejuízo será incalculável. Você pode nos ajudar?”

Nas duas horas seguintes, antes mesmo de colocar os óculos, contatei profissionais brasileiros que estão trabalhando na Bélgica e no Canadá, assim como os experimentados responsáveis pelo suporte de contingência em 2 empresas brasileiras gigantes, 3 CEOs e 2 Peritos Judiciais, um especialista que estava em trânsito no aeroporto de Maceió, outro que se preparava para ir à Igreja, um que organizava o churrasco da família e outro que estava a caminho do hospital. A escolha final, ainda com empresas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza aguardando na linha, foi por uma das líderes globais no setor, cujo Diretor Geral no Brasil concordou em receber diretamente os arquivos para avaliação pelo seu laboratório mundial e encaminhou em tempo recorde um técnico para o local, para aplicar a solução mais viável disponível.

O conhecimento da Lógica do Quarto Quadrante, uma espécie de Cisne Negro elevado à enésima potência, concede aos profissionais que dele desfrutam o privilégio de estar sempre preparados para receber o contato dos executivos mais poderosos do mundo, nos momentos mais difíceis, e que estão sem qualquer preocupação de “porquê”, “como” ou “quanto”, pois a única resposta que procuram é sempre a mesma:

“É PARA EU FAZER O QUÊ?”

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 107,45

Ebook (PDF)
R$ 65,65

Tema: Administração, Ciência Política, Filosofia, Ética E Filosofia Moral, Política Pública, Relações Internacionais Palavras-chave: 1., 2., 3., 4.ignorância., 5., 6.inteligência, 7., 8., administração, assessoria, contrainteligência., da, decisória., e, espionagem, estratégia., informação., intelligence., política, sigilo.

Características

Número de páginas: 619
Edição: 4(2021)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-650-1407-6
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.