Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Entre sonhos e delírios

Poemas do Pratinha

Por: Fábio José Vieira

O amor é universal. Durante séculos, poetas o cantam e com ele se encantam, em profusão intensa, buscando relatar sua magnitude. Antes da realização, em quaisquer setores da vida, está sempre o sonho. Daí para a realidade, caminhamos todos. Os mais extasiados vão ao delírio em protocolos pessoais, brotados do íntimo em direção ao universal e, deste ao pessoal, se completam. nas influências canônicas. O ser humano masculino, com sua testosterona, é fisicamente impetuoso e, em grande parte, aí tem o lado mais forte que o representa. Porém, existe outro patamar em que o homem sobe, quando se inspira em cantar à sua amada, musa, namorada, amante, mulher especial dos seus anseios. Este se revela na música, na poesia oriunda dos bardos, dos cantores populares de todas as regiões.

Pratinha continua neste caminho que descobriu de seduzir a sua musa, manifestando-se desde o primeiro até o décimo quinto (este) livro. Querem saber como ele a conquista e mantém essa chama acesa? Pois lhes digo que é simplesmente contando a ela sobre os sonhos que tem com ela. É um modo diferente de escrever e atingir o coração da sua musa. Muitas vezes em linguagem coloquial, outras em elogios retumbantes, ele viaja, percorrendo céus e terra, mares e espaços siderais, domicílios onde reside a sua musa, a qual muitas vezes parece inatingível. Em outros momentos, está tão perto. Pratinha é senhor de um amor que a tudo transcende e que provoca sua pretendida com relatos picantes do que quer e deseja com ela. Entretanto, tem por ela um respeito divinal fora do comum, colocando-a num trono. Este trono é o seu coração apaixonado. Para saber mais, só lendo seus poemas. (Luciana Carrero, produtora cultural).

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 55,28

Ebook (PDF)
R$ 36,49

Tema: Literatura Nacional, Poesia Palavras-chave: amor, fantasia, musa, poesia, sonhos

Características

Número de páginas: 148
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.