Agbook

Os C.Ã.E.S Matam a Meia-Noite

Esta página foi vista 38 vezes desde 02/04/2020

Um Mistério de Antonny Pothos

Por: Vander Vieira

“Os Cães Matam a Meia-Noite”, é um caso de mistério que acontece na cidade de Gotemburgo, na Suécia, no início do ano de 1918. Naquela época, a cidade era aterrorizada por uma corja de assassinos denominados de “CÃES”, eles praticavam roubos, assassinatos e causavam temor em toda a população, nem mesmo a polícia conseguia mais contê-los, uma das responsáveis pela luta contra aquela gangue era a jornalista Lorenna Wonktolgan, ela dava o melhor de si para chegar ao fundo de tudo, mas as pistas eram escassas, gastando tanto com investigações sem fim, até sua própria família a contradizia.

Certo dia, ela recebe uma carta de alguém que dizia ter informações valiosas sobre o líder da corja de assassinos, mais conhecido como “H”, ela não resisti e acaba indo se encontrar com a tal pessoa anônima a meia-noite. No dia seguinte Lorenna Wonktolgan é encontrada morta com 5 tiros e levada até sua casa por um homem desconhecido.

Mas, o que teria acontecido com Lorenna? Com quem ela encontrou naquela noite? Quem é aquele homem que está com ela nos braços? A polícia não já não consegue mais dar conta de tantos crimes, e um homem que estava viajando para sua antiga cidade, acaba se tornando o melhor detetive para investigar aquele crime. Seu nome? Antonny Rook Pothos.

Dessa vez, nosso detetive tem um crime aterrorizan¬temente complicado para resolver, as pistas, que parecem não se encaixarem, deixam todos em uma pilha de nervos sem fim, e os suspeitos, com seus modos mal-educados e dissimulados, parecem não querer colaborar.

Pothos é desafiado por uma mente que parece pressentir cada um de seus passos e é caracterizado como um louco pelo próprio “H”, é aí que surge uma luz especial chamada Ellie Castrobing, desta feita, nossa astuta e exclamosa personagem se torna alguém de confiança e sutileza, alguém para ser a parceira de Pothos nesse caso.

Dessa vez a história é contada em um método ousado, pois traz os personagens, em diversos momentos, contando a história pelos seus próprios pontos de vista, entre eles Pothos e Ellie, mas em sua maioria usa o narrador observador para fazer a ambientação.

O livro traz indagações sobre o poder que uma simples decisão pode ter em nossas vidas, o saber escolher bem em quem, ou naquilo que se deve confiar, o entender que a verdade, é a melhor opção para que possamos chegar naquilo que almejamos, e claro, entender que tudo que quisermos conquistar deve ser com muita persistência, não adianta só olhar para os momentos ruins da vida, tem que fazer desses momentos estímulos para você consegui aquilo que busca.

Um caso para aqueles que amam esse clássico tipo de mistério policial.

Impresso
R$ 33,70

Ebook (epub)
R$ 18,30

Tema: Inglês, Irlandês, Escocês, Galês, Europeu Continental, Não Ficção, Drama Palavras-chave: #crime, #detetive, #drama, #mistério, #romance

Características

Número de páginas: 131
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.