Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Apêndice Social

e outras metáforas infames

Por: Marlon Martins e Wesley Santos

Uma discussão acerca de questões que aparentemente são simples e um número pequeno dentre os cidadãos médio, gasta seu tempo pensando. Questões sociais que estão acontecendo diante de nossos olhos, como um pequeno apêndice, inflamando.

Acreditamos que é necessário, voltarmos nossos olhos e capacidade crítica, a essas questões, a fim de elaborarmos hipóteses, do que estaria gerando essa inflamação e como poderíamos nos livrar dessa apendicite pós-moderna.

Impresso
R$ 29,97

Ebook (epub)
R$ 11,84

Tema: Ciências da Religião, Ciências Humanas E Sociais, Filosofia, Bem & Mal, Ética E Filosofia Moral, Sociologia Da Religião Palavras-chave: filosofia, história, política, reflexão, sociedade

Características

Número de páginas: 108
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.