Agbook

O ÔNIBUS

TEATRO

Por: MIGUEL M. ABRAHÃO

O ÔNIBUS

Em um ônibus urbano, Jules, um desempregado, envolve-se em situações corriqueiras com os mais diversos tipos de passageiros: a idosa gorda, a administradora, o bêbado, a crente, a mulher, a sogra e outros, criando conflitos comuns, sempre intermediados pela figura dantesca do trocador. Nesta peça, o autor extravasa a cultura popular, através de diálogos de uma desesperante trivialidade fazendo deste texto mais um clássico do teatro brasileiro. Junto com O Hospí(cio)tal e O Descasamento, Ô Ônibus introduziu o gênero Besteirol no teatro brasileiro.

Impresso
R$ 42,92

Tema: Teatro, Família, Comédia, Humor, Artes e Entretenimento, Artes Cênicas Palavras-chave: comédia, humor, teatro

Características

Número de páginas: 161
Edição: 4(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.