Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Estratégia de Um Genocida Brasileiro

Eliminando os Grupos de Risco

Por: Carlos Neher

Imaginávamos que essa pandemia era algo dos chineses e que lá ficaria. Entretanto aos poucos casos foram surgindo nas américas e logo as mortes.

Países que negaram o problema hoje apresentam milhares de perdas de vidas diárias nas estatísticas.

Nos Estados Unidos apesar da visão otimista de enfrentamento da pandemia e da negação inicial de Trump logo ele mudou sua estratégia política inclusive bancando auxílio desemprego e o pagamento de 1.200 dólares para os desempregados.

Aqui no Brasil entretanto, nosso Presidente da República escolheu o caminho da política de genocídio e abriu as portas com seus maus exemplos a pandemia e mandou todo mundo ir trabalhar e parar de frescura.

Ele até parou de usar o termo “gripezinha”...Isso não quer dizer que ele mudou de opinião. Ele está decidido a permitir que todos passem pela infecção do Coronavírus pois acredita que apenas os grupos de risco chegarão a ter índices maiores de óbitos e que esses óbitos não podem parar toda uma economia, que o trabalho é mais importante que vidas humanas e agindo dessa forma configura sua política como genocida sem sombra de dúvidas.

Apoiado por uma direita facista e radical levará milhares a morte e eliminará milhares de idosos do sistema o que garantirá ao Tesouro uma grande economia no futuro já que estas pessoas que irão a óbito deixarão de fazer parte dos beneficiários do INSS e como são grupos de risco que principalmente sofrerão vale a pena bancar o vírus assassino que elimina os mais idosos e os mais vulneráveis que na visão dele não prestam para nada mesmo.

Muitos tem comparado nosso Presidente da República a um nazista em charges, criticando dessa forma suas políticas contra o assistencialismo pois com certeza este governo não tem nada de assistencialista.

Este governo tem sim um forte caráter de instituição religiosa evangélica que veio para cobrar o dízimo e bancada por eles e seus milhões de seguidores aplaudem de pé o “messias”...

Bem vindo a realidade brasileira!

Impresso
R$ 54,66

Ebook (epub)
R$ 24,11

Tema: Ciência Política, Direito, Economia, Liberdade Política & Segurança, Política Pública, Tomada De Decisão E Resolução De Problemas Palavras-chave: bolsonaro, coronavírus, covidi-19, genocídio, jair, pública, saúde

Características

Número de páginas: 122
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.