Agbook

O GRIMÓRIO SECRETO DE TURIEL: (OS RITOS DA MAGIA CERIMONIAL).

The Secret Grimoire of Turiel: (the Rites of Ceremonial Magick).

Por: marius malchus

Obrigado por conferir este livro por w.uriel self Publishing. Agradecemos o seu negócio e esperamos atendê-lo em breve. Temos milhares de títulos disponíveis e convidamos você a nos procurar pelo nome, entrar em contato pelo site ou fazer o download dos catálogos mais recentes. O Grimório Secreto de Turiel Um Erudito Anônimo UM SISTEMA DE MÁGICA CERIMONIAL O GRANDE ARCANO (Os Ritos da Magia Cerimonial) Turiel, Tûrêl em traduções posteriores, foi o 18º Observador dos 20 líderes dos 200 anjos caídos mencionados em uma obra antiga chamada o livro de Enoque. Acredita-se que o nome se origine de "tuwr, el", que significa "rocha de Deus". "O Grimório Secreto de Turiel", no qual o mágico recebe instruções sobre como entrar em contato com Turiel. Acredita-se que ele tenha sido escrito por volta de 1518, mas pode ter sido copiado de algo mais antigo. Ele veio à tona em 1927, depois de ter sido vendido a Marius Malchus na Espanha por um padre defrocked e depois foi traduzido para o inglês a partir do latim original.

Turiel (ou Tûrêl; aramaico: טוריאל; grego: Τουριήλ) é um observador caído no antigo texto apócrifo conhecido como o livro de Enoque. Em traduções posteriores, ele é um dos 20 líderes de 200 anjos caídos, mencionado no décimo oitavo. Acredita-se que o nome se origine de tuwr "rock" e El "God", que significa "rock of God", enquanto a tradução tirada do trabalho de MA Knibb no Etiopic Book of Enoch é "Mountain of God" ou "Rock of God ". [1]

Existe um grimório chamado O Grimório Secreto de Turiel, no qual o mago recebe instruções sobre como entrar em contato com Turiel. Alega ter sido escrito por volta de 1518 e que pode ter sido copiado de algo mais antigo. De acordo com a editora original, o trabalho foi encontrado por Marius Malchus em 1927, depois de comprar uma tradução em inglês de um original em latim agora perdido de um padre defrocked, que ele copiou antes de descartar. Nenhuma referência à obra apareceu em qualquer lugar antes de 1960, quando a obra foi publicada originalmente, e a história do padre descongelado e do manuscrito perdido é ficção destinada a encobrir por que o autor não conseguiu produzir cópias anteriores ao século XX. O trabalho parece e re-hashes do trabalho de A.E. Waite, de 1898, O Livro da Magia Negra e dos Pactos (particularmente sua tradução da Arbatel de magia veterum) e da introdução de Samuel Liddell MacGregor Mathers na edição de 1888 de The Key of Salomon the King. Em última análise, está relacionado a (se não baseado em) um manuscrito de Frederick Hockley, de meados do século XIX, intitulado The Complete Book of Magic Science, do qual várias cópias existiam em diferentes bibliotecas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 303,67

Ebook (epub)
R$ 636,09

Tema: Ciência, Antiguidades E Colecionáveis, Angelologia Palavras-chave: #anjo, #bruxaria, #daimon, #esoterismo, #espiritosplanetarios, #extraterrestre, #goetia, #grimorios, #livrosantigosdemagia, #magiacerimonial, #magianegra, #mentorespiritual, #pacto, #planetas, #turiel, #wicca

Características

Número de páginas: 220
Edição: 1(1960)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-1926842806
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.