Agbook

POESIA VÍRUS

LEIA SEMPRE QUE PENSAR NA VIDA

Por: LUIS CLAUDIO SANTANA

Esta obra poética composta por desabafos vindos principalmente em momentos de isolamento não só por no momento de pandemia, mais um isolamento necessário para poder se encontrar com o eu. Ele nasce para que não esqueçamos que nunca seremos como antes, em menos de um ano vivemos o amor pelo outro perdido a séculos e somente quem não quis ver, não viu o amor no coração do homem e a certeza de que não nascemos para viver só. Desta certeza nasceu um novo e potente vírus... um vírus chamado ESPERANÇA.

Luis Claudio Santana

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,38

Tema: Poesia, Família E Relacionamentos, Diversos Palavras-chave: amor, corona, poesia, romance, vírus

Características

Número de páginas: 60
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-00-03523-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.