Agbook

A ESCOLA

TEATRO

Por: MIGUEL M. ABRAHÃO

DRAMA HISTÓRICO EM DOIS ATOS

Nos anos 30, durante a ditadura Vargas, o professor Bolívar Bueno, envolvido com ideias perigosas para a época, exerce forte influência e controle emocional sobre seus alunos, do tradicional educandário Wolfgang Schubert, enquanto se divide entre as atenções às professoras Rosário e Suzy e as intrigas do Reverendo Otto Stockhausen e de sua assistente, senhorita Catarina. Encenada no Brasil e no exterior (EUA e AMÉRICA LATINA) a peça, premiada inúmeras vezes, foi adaptada em 2005 por seu autor para romance. Lançado em 2007 pela Ed. Espaço Jurídico e adotado por escolas, teve sua primeira edição esgotada. Em março de 2010, deverá estar nas melhores livrarias a 4ª edição desta ficção fidedigna na reconstrução de um dos momentos mais marcantes da História do Brasil. Texto perfeito para ser encenado com professores e alunos (como foi o caso da última encenação no Colégio Santo Agostinho – Leblon em 2006) e/ou para professores e alunos de escolas públicas e particulares.

Impresso
R$ 35,01

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Partidos Políticos, História & Teoria, Ciência Política, Artes e Entretenimento, Artes Cênicas Palavras-chave: drama, história, ideologia, politica, teatro, vargas

Características

Número de páginas: 230
Edição: 5(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.