Agbook

Rios Urbanos de Belo Horizonte

Geografia Histórica da rede hidrográfica da nova capital (1734-2020)

Por: Alessandro Borsagli

O livro Rios Urbanos de Belo Horizonte é o último dos três livros lançados por Alessandro Borsagli sobre a rede hidrográfica de Belo Horizonte. Ele aborda, a partir da perspectiva geográfica-histórica, as bacias hidrográficas dos córregos do Acaba Mundo, Serra e Leitão, trazendo à luz imagens, mapas e fatos que levaram ao desaparecimento da paisagem urbana da rede hidrográfica que atravessa a zona urbana planejada de Belo Horizonte.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 109,71

Tema: Urbano E Ordenamento Do Território, Preservação Histórica, Paisagem, Geografia E Historia, Arquitetura Palavras-chave: belo, geografia, histórica, horizonte, rios, urbanos

Características

Número de páginas: 156
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-65-000-1536-2
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.