Agbook

O Chip da morte e o Coronavírus

Por: Eliel Roshveder

O mundo ficou assustado com o novo vírus que surgiu na China, letal e assustador. O mundo ficou tão abalado que mudou todo seu modo de proceder fazendo uma quarentena global. Pela primeira vez em séculos a natureza respirou livre da loucura da cidade grande, da poluição das empresas e do tráfego.

Um novo modo de vida surgiu no planeta com mais cuidado com o meio ambiente, higienização e distanciamento social, tudo isso foi criado por um pequeno vírus letal que deu seu aviso ao homem de que ele não pode com a natureza.

Este livro não pretende ser trabalho técnico nem científico sobre o vírus, é apenas um trabalho místico sobre a natureza do vírus no mundo espiritual e seu impacto sobre os corpos e as almas.

Conforme acreditamos na Cabala tudo o que ocorre na terra começou antes no mundo espiritual e pelo pecado humano contra a lei divina e contra a natureza uma brecha se abriu no mundo de Yetzirah, o mundo espiritual de onde tudo se origina e o vírus mortal nasceu.

As mortes já são 200 mil e quem sabe outras virão, outras, muitas outras.

A humanidade nunca mais será a mesma.

E não é só o vírus, o Apocalipse está chegando com sinais no céu de meteoros, outros vírus e bactérias atacando, chuvas de granizo, terremotos, tempestades, degelo global e clima extremo e a profética invasão de gafanhotos em países da Ásia e África.

O mundo passa por transformações previstas nas profecias e o Coronavírus é um dos mais fortes alertas sobre isso.

As Ordens do Caos também aproveitam o advento da pandemia para abrir o caminho para seu ungido reinar, o filho do DIABO, O DRAGÃO, O Anticristo, ele já está no Oriente Médio se preparando para governar o mundo e o caos da pandemia abrem uma porta especial para ele, pois ele se apresentará como Salvador Global nos primeiros 3 anos e meio de seu reinado.

Só depois o mundo verá seu rosto de monstro, de sepultura viva dos infernos.

Pois ele criará o Chip da Morte para marcar cada cidadão do planeta com sua senha, o 666.

O número da perdição.

Quem não aceitar sua marca será caçado e eliminado da sociedade global que surgirá dele e para ele o coronavírus abre o caminho, pois ele aposta no caos e do caos quer criar seu suposto reino de paz.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,86

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Desastres Naturais, Natureza, Escatologia, Batalha Espiritual Palavras-chave: 666, anticristo, apocalipse, besta, besta, chip, coronavírus, covid-19, da, dos, epidemia, escatologia, fim, marca, morte, pandemia, profecia, tempos, vírus

Características

Número de páginas: 124
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-04-636-4449-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.