Agbook

CIÚME. Esse mal tem cura!

Esta página foi vista 100 vezes desde 27/04/2020

Por: Antonio Carlos da Cunha

É possível que pessoas poderosas possam se sentir incomodadas e enciumadas porque pessoas mais simples consigam prosperar e se tornem mais evidentes e reconhecidas do que elas?

Como você se sentiria se soubesse que aquele amigo ou parente que considerava inferior ou menos capacitado que você, alcançasse uma posição de destaque a qual você acreditasse firmemente ser sua por direito? Ainda assim você o aplaudiria ou diria ser justo o sucesso alcançado por ele?

Perguntas como essas costumam ser respondidas de forma mecânica, de maneira superficial ou apenas para manter as aparências. Poucas vezes – principalmente nos dias atuais onde as pessoas valem muito mais pelo que elas têm financeiramente – vemos pessoas se alegrando ou reconhecendo o mérito daqueles mais próximos a nós.

Gideão pertencia à tribo de Manassés, mas Deus não desejava que ele fizesse jus ao nome de seu antepassado, preferiu notabilizá-lo e engrandecê-lo. Felizmente Deus não decide sob a ótica humana.

Os motivos você saberá lendo “Ciúme, Esse mal tem cura!”.

Uma análise sobre o comportamento de algumas pessoas diante do sucesso alheio. Baseado no texto de Juízes 8.1- 3

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Resolução De Conflitos, Raiva, Preconceito, Vida Cristã, Família E Relacionamentos, Estudo Bíblico Palavras-chave: ciúme, gideão, humanos, inferioridade, inveja, relacionamentos
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.