Agbook

A Culpa É do Sexo

Por: Antonio Sonsin

Neste O culpado é o sexo, cujo título, a meu ver, deveria ser “A culpa é do machismo”, o autor pretende contar na voz e com o estilo de alguns escritores nacionais e estrangeiros casos ocorridos nas comunidades em que ele transita ou transitava.

Com esse espírito, observamos o insólito encontro entre Nelson Rodrigues e Plínio Marcos. Ou vamos parar numa padaria do Bixiga e ouvir a conversa entre Luiz Fernando Veríssimo e Mário Prata.

Talvez o leitor se surpreenda com a prosa entre Jorge Amado e Vinicius de Moraes, ocorrida nos anos oitenta do século passado, durante um voo, na Panair, extinta pela ditadura militar nos anos sessenta. Mas em literatura tudo é possível, principalmente quando o autor se chama Antonio Sonsin!

Fechando o livro, no saguão do aeroporto de Recife, Ariano Suassuna se encontra com Gabriel Garcia Marquez, o qual após receber o Prêmio Nobel de Literatura, é obrigado a descer na capital de Pernambuco, em uma escala forçada do avião que o levaria de volta à Colômbia.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,37

Tema: Ética E Filosofia Moral, Bem & Mal, Adulto, Não Ficção, Humor, Filosofia Palavras-chave: amigos, casos, contos, corno, de, estorias, nelsom, plínio, rodrigues

Características

Número de páginas: 93
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-16-774-6476-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.