Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

DESAFLORES

Desaflores

Por: Mariah Azevedo

DESAFLORES é a narrativa de Liz, uma personagem que ganha vida e voz para contar uma saga existencial semelhante a de várias mulheres de origem humilde, cuja trajetória chega emocionar pela simplicidade e fidelidade às tradições femininas.

É um enfrentamento às adversidades pelas quais estão sujeitas as mulheres em toda sua presença no meio social histórico, apesar das mudanças progressistas e de emancipação das quais muito se tem falado, lido ou vivenciado através dos tempos.

Fatores de origem, experiências vividas e circunstâncias podem ter levado a protagonista à construção de uma realidade oprimida e de caráter revoltante, levando os leitores a opiniões radicais; no entanto, face a uma legislação machista e imutável, a personagem conduz um relacionamento opressivo e sem solução, evitando o feminicídio que certamente a personagem de Otávio acabaria por cometer, mediante à suas atitudes psicopatas dominadoras e a não aceitação do fim desse relacionamento.

O livro aborda temas interligados como a homossexualidade, a droga, a infidelidade e a impunidade real, que acabam ocasionando uma vivência de sofrimentos desordenados, uma vida de aprisionamento e de rebeldia interior e, embora exponha angústias desumanas coloca nos acontecimentos futuros desfecho inusitado que a realidade deverá concluir.

Liz é órfã, adotada, de emoções intensas e depressivas, mas é capaz de suportar as suas realidades, evitando que suas dores invadam demais a vida das amizades de quem a cerca; por isso partilha alegria, sorriso e tudo que floresce; nunca os mergulha no interior onde vive tudo que não são flores, seus Desaflores. Tudo fica em paz porque existe Deu

Impresso
R$ 33,38

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Características

Número de páginas: 56
Edição: 1(2020)
Formato: A4 210x297
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.