Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Reflexos de Universos

Esta página foi vista 119 vezes desde 01/05/2020

Edição Abril / Maio

Por: Colaboradores

“A pandemia do Covid 19 colocou a humanidade frente a frente a um momento talvez único: o de rever valores, diagnosticar fazeres, descartar a arrogância, a empáfia, a presunção de quem se sente superior aos demais seres e fenômenos da Terra”. Espera-se que após o fim da pandemia a normalidade se apresente diferente do dia a dia em que vivíamos no início deste ano, pois estamos conhecendo novos despertares de desejos de amor, de pedidos de desculpas, de arrependimentos, o que nos mostra o quanto somos nada, tão frágeis, dependentes e carentes da importância e da necessidade de um abraço. Reflexos de Universos circula em meio a tudo isso, numa edição especialmente preparada para tratar a pandemia do Covid 19 por meio dos diferentes olhares dos seus colaboradores.

Impresso
R$ 67,14

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Artes e Entretenimento, Literatura Nacional, Poesia Palavras-chave: avelírio, bahia, brasil, casa, cruz, cultura, galeno, poesias, poetas, prosa, reflexos, universos

Características

Número de páginas: 166
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.