Agbook

Summa Diabolica

Esta página foi vista 58 vezes desde 02/05/2020

Dogma e Ritual do Satanismo Moderno

Por: Morbitvs Vividvs

Este livro de mais de quatrocentas páginas é a continuação de meu trabalho em prol do desenvolvimento satanista em meu país. Sei que muitos dos meus textos são usados hoje em capelas restritas e que meu primeiro livro o Lex Satanicus é usado como uma espécie de guia de estudos em muitos grupos com e sem meu conhecimento. Não tenho nada contra estas práticas, pelo contrário elas me enchem de orgulho por um trabalho bem feito.

O Summa Diabólica é dividido em duas partes:

A primeira é voltada a filosofia de vida do satanista e composta de comentários meus sobre textos clássicos de Lavey bem como artigos onde exploro tópicos mais avançados do caminho da mão esquerda.

A segunda parte é dedicada a Magia Satânica e pode ser entendida tanto como um livro a parte voltado a magia do caos de um ponto de vista satânico como uma coleção de minhas próprias experiências e sucessos neste campo.

Impresso
R$ 71,73

Tema: Filosofia / Religião, Bem & Mal, Estudo Bíblico, Ateísmo, Religião, Filosofia Palavras-chave: filosofia, magia, negra, ocultismo, satanismo

Características

Número de páginas: 468
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.