Agbook

A OBSCURIDADE

Esta página foi vista 12 vezes desde 15/05/2020

Por: Anaximandro Amorim

"A Obscuridade" é um romance que se baseia em um tema inédito, o das "virgens juradas", mulheres que, na tradição da Albânia, pequeno país dos Bálcãs, assumem uma identidade masculina, sendo, assim, respeitadas naquela sociedade. 1943, época da II Guerra Mundial. Na pequena cidade de Zapod, ao norte do país, vive a família Rakipi, amiga dos Bici e dos ricos e influentes Stema. Aslam Rakipi, o único varão, é prometido para Fatima Bici. Sua irmã Lulie, a mais velha entre as mulheres, deve se casar com Mikas Stema. Aslam, no entanto, vem a falecer. Na falta de um filho varão e para se livrar do casamento com Mikas, Lulie resolve se tornar uma "virgem jurada", despertando o ódio do ex-noivo, que jura vingança. Lulie, entretanto, mostra-se imbatível, exceto em um detalhe... Escrito com técnicas de roteiro cinematográfico, o livro possui 26 capítulos, um prólogo e um epílogo de uma história que promete muitas reviravoltas, além de prender o leitor!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,66

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Literatura Nacional, Ficção e Romance Palavras-chave: albânia, juradas, virgens

Características

Número de páginas: 188
Edição: 2(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.