Agbook

BATALHA CELESTIAL

ALÉM DA VISÃO HUMANA

Por: Pastor Geovaldo Barroso

BATALHA

CELESTIAL

ALÉM DA VISÃO HUMANA!

Autor

Pastor Geovaldo Barroso

“E disse-lhes: Eu via a satanás, como o raio, cair do céu”. (Lucas 10.18)

SUMÁRIO

Introdução 03

Prefácio 05

Parte I 08

Parte II 18

Parte III 33

Notas 46

Autor 46

INTRODUÇÃO

A Bíblia revela que existe uma batalha espiritual entre os que servem a Deus e os que servem ao diabo.

Todo aquele que assume que é crente em Cristo Jesus, desde já sabe que está envolvido numa batalha celestial (espiritual), portanto, devemos resistir ao adversário, enfim, não precisamos ter medo dele, tão somente creia que Deus é mais forte que todos os nossos inimigos juntos.

“Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” (Tiago 4.7)

A Bíblia revela ainda que nossa luta não é contra seres humanos. A verdadeira batalha é contra forças espirituais malignas que têm autoridade sobre nosso mundo.

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”. (Efésios 6.11-12)

O diabo quer destruir a humanidade e ele não desiste sobre, quando uma pessoa se converte sobre a face da terra. Por isso, que necessário é estar prontos para a batalha.

“Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo”. (1 Pedro 5.8-9)

Reconheça e acredite que você foi chamado para fazer parte do Exército de Salvação, com a milícia celestial do Todo Poderoso; e tão somente creia nisso!

PREFÁCIO

Um conflito marcado por fortes insultos e acusações de Satanás, contra o governo de Deus, preferencialmente, relativo à pessoa de Cristo, o (verbo de Deus).

Diante o palco e cenário já armados, a estratégia de Lúcifer, a fim de influenciar a ordem angelical, inicialmente, ele mantinha suas tentações nele mesmo, aparte de se achar comprometido.

Quanto ao restante do contingente dos anjos que ele não pode convenceu completamente para a sua rebelião, ele os acusou de serem omissos referente as causas dos interesses celestiais.

De igual modo à sua obra que ele mesmo armava, não sobrou nenhum anjo fiel que ele não acusasse. Seu propósito ardil e arquimilenar ardil é constranger e derrubar com argumentos sutis, a todo e qualquer plano de Deus.

O plano de Deus que era simples (obedecer), mas foi pervertido pela obscuridade e perversão maquiavélica foi comprometido pela (mentira, roubo e destruição), lançando dúvida sobre as mais puras declarações da Palavra de Yahweh.

Por outro lado, o conflito celestial, não se limitou apenas a conflito ideológico (Apocalipse 12.7-9), revela uma “batalha” celestial entre seres angelicais (celestiais), pelo que, Lúcifer foi “banido” do céu, não mais se achando a sua “posição”.

Não se engane, pois, a Palavra de Deus revela nessas declarações, que houve um grande confronto que resultou no banimento das

Impresso
R$ 32,80

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Bíblias, Bíblia, Religião, Doutrinas Bíblicas, Angelologia Palavras-chave: além, amor, barroso, batalha, celestial, deus, geovaldo, humana, poder, pr, rebeldia, visão

Características

Número de páginas: 46
Edição: 9(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.