Agbook

DIÁLOGO DOS OLHARES

Por: LEANDRO SOUSA

"Diálogo dos olhares" trata-se de um conto de 9 capítulos que aborda um tema intrigante e universal: a morte. Através da narração de um personagem de 17 anos que perdeu um ente querido, "Diálogo dos olhares", com uma linguagem tocante, simples e poética, promete mexer com as emoções do leitor, principalmente daquele que já passou pela dolorosa experiência da perda.

"É antes de tudo uma escrita clara. É um grito. É um estrondo sobre uma dor, porque escrever também é isso. A palavra de “Diálogo dos olhares” encontra-se com todo tipo de leitor; primeiro para os que vivenciaram a batalha da perda. Segundo para os que têm medo. Há quem diga que não teme o nosso mais certo destino? Não! E é também desse tipo de escrita que o mundo precisa. . Porque escrever, de alguma forma, sempre será sobre isso: sobre aquilo que a gente é."

O livro conta com a apresentação e revisão textual de Marcileia Ribeiro , ilustrações do talentoso Douglas Viana e belíssima arte de capa do Alisson CR (CR design). Encontra-se para venda em forma de livro físico (impresso) ou virtual (PDF). Adquira o seu exemplar e boa leitura!

Impresso
R$ 34,84

Tema: Memórias Pessoais, Literário, Poesia, Literatura Nacional, Biografia Palavras-chave: conto, drama, literatura, morte, nacional

Características

Número de páginas: 86
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.