Agbook

Diário Poético de uma Quarentena

Registros Poéticos - Covid 19

Por: Julis Orácio Felipe

Dia 18 de março de 2.020, a quarentena inicia para mim. São dias onde se misturam o medo, a esperança, a coragem, a poesia. Em cerca de dois meses procurei registrar os dias em forma de poemas, poemas de esperança e constatação de que algo muda no mundo neste momento. um ser tão pequeno, quase invisível, deixa seu recado para que nos tornemos mais amorosos, solidários, enfim, fraternos. Uma parada no mundo para um recomeço. Poemas ajudam na nossa conexão com o divino, tornando-nos também mais fortes para o enfrentamento da guinada que vem logo a frente para uma terra com mais amor.

Impresso
R$ 43,34

Ebook (PDF)
R$ 39,82

Tema: Religioso, Inspiracional & Religioso, Belas Artes, Poesia, Artes e Entretenimento, Artes Palavras-chave: corona, covid-19, epidemia, pandemia, sars-cov-2, vírus

Características

Número de páginas: 171
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.